segunda-feira, 8 de julho de 2013




Bêbado de mim


Bebi meu sonho inteiro até ao fim
fiquei completamente bêbado de mim.

Meu sonho era tóxico eu não notava
                                     e só o percebi  quando o tragava .

Ele era amargo e doce é bem de ver
não podia deixá-lo de beber .

E depois de o beber não me importei
se querem que lhes diga até gostei .

E  vivo a perguntar quem é que és
pergunto com a cabeça e com os pés.

Perguntar com os pés é dura sina
porque enquanto o pergunto estão em cima

Mas a verdade é que não posso ter
a cabeça e os pés na mesma rima .

Já sei que estou aqui a atrapalhar .
Não digo nada que se possa aproveitar .

O melhor é mexer-me e por-me a andar.
Levo o meu sonho . Ninguém mo vai roubar

Geraldes de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário